Atendimento ao Cliente

Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC: Elogios, sugestões, solicitações, cancelamentos ou reclamações:

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Compre sua Passagem de Ônibus para Caceres mais barata e sem taxa de serviço



 NÃO cobramos taxa de serviço.

Comprar Passagem de Ônibus para Caceres - MT

A cidade de Cáceres, que fica no estado do Mato Grosso, conta com quase 100 mil habitantes e com uma densidade de 3,9 de habitantes por km² em seu município. Então, confira a seguir como comprar passagem de ônibus para Cáceres, em Mato Grosso.

Com certeza o maior diferencial da cidade de Cáceres é a sua localização próxima ao rio Paraguai, sendo um ponto ideal para os pescadores da região. Além disso, essa característica tornou a cidade como sede do Festival Internacional de Pesca.

Esse é um dos principais torneios de nosso país e ocorre entre abril e maio todos os anos. Além de contar com essa competição, o evento também envolve uma programação de shows e feira náutica.

E mesmo aqueles que não curtem pescar também podem se divertir, por exemplo, com as belezas naturais que a cidade proporciona. No final do dia, você pode aproveitar um belíssimo pôr do sol e tirar várias fotos.

Alguns desses passeios recebem o guia turístico, em que é contada a história da cidade, bem como do rio Paraguai ¿ que é uma referência no município.

O que fazer em Cáceres, MT?

O destaque da cidade de Cáceres está na pescaria, porém existem diversas opções do que fazer no município. Assim, você pode conhecer mais sobre como essa cidade começou através dos seus centros históricos.

As construções encontradas em Cáceres representam tempos remotos, como as fazendas de açúcar, que também produziam açúcar e cachaça. Inclusive, alguns desses locais hoje são hotéis. Vamos conferir o que você pode fazer na cidade de Cáceres, em Mato Grosso.

Centro Histórico

A sua primeira parada pode ser no Centro Histórico da cidade, que tem uma arquitetura diferenciada, misturando o art decô, estilo eclético e alguns pontos do neoclássico.

Isso porque a urbanização dessa cidade começou a ser desenvolvida no ano de 1840. Nessa época, o comércio começou a se expandir e os recursos animais foram explorados, além dos minerais.

Os primeiros imóveis do município estavam no Centro Histórico, e até hoje têm características marcantes dessa época antiga.

Além disso, temos também a Catedral de São Luíz ou a Igreja Matriz de Cáceres, que pode ser o ponto de partida do Centro. A obra desta igreja foi concluída em 1965 adotando um estilo neogótico, decorado no famoso estilo barroco-rococó, muito iluminada.

Logo na frente dessa Catedral temos o Marco do Jauru, que foi erguido perto do Rio Jauru, a fim de dividir bem a divisa entre Espanha e Portugal ¿ localizada na fronteira da Bolívia e do Brasil.

Você também pode aproveitar a Praça Barão do Rio Branco, com diversos restaurantes com gastronomia local, e a Biblioteca Municipal Pública.

Museu Histórico de Cáceres

O Museu Histórico de Cáceres traz consigo a história acerca do povo pantaneiro, a contar das suas empreitadas iniciais. Com isso, a sua visita ao Museu será uma incrível viagem no tempo da história local de Cáceres.

Com a inauguração no ano de 1978, esse prédio adota um estilo neoclássico, e, na verdade, a sua intenção era de ser um Museu Municipal. No entanto, hoje o Museu expõe quadro, livros, documentos importantes e um busto do fundador de Cáceres.

A estrutura completa possui 11 salas, cada uma com a sua finalidade própria.

Museu da Universidade do Mato Grosso ¿ Unidade de Cáceres

Para aproveitar e conhecer a cidade de Cáceres também é possível visitar o Museu da Universidade do Mato Grosso, que tem uma unidade na cidade. O intuito desse museu é explorar, de forma positiva, a cultura dos indígenas.

Assim, como esse museu está inserido em um ambiente acadêmico, a sua discussão sobre o tema estimula a produção científica.

A inauguração do Museu ocorreu em 2005, a fim de preservar tanto a história como a cultura dos indígenas. Além de contar com peças antigas, os alunos são livres para apresentar seus trabalhos com essa temática.

Vila do Taquaral

A Vila do Taquaral é um espaço simples, mas que existe para preservar o estilo adotado pelos camponeses e produtores do município de Cáceres, MT.

Com isso, vemos que a Vila do Taquaral nada mais é do que uma área simples e rural, e que já acumula 100 anos de história. A construção dessas casas ocorria com base em taipas, mas no entorno é possível ver ruínas de pedra.

Além disso, a área destinada às pastagens também pode ser visitada, em que você conhece a criação de equinos, bovinos e frutas.

Todos os anos na Vila os moradores e turistas podem aproveitar a conhecida festa da Nossa Senhora do Carmo, com três dias em julho com muita alegria e devoção.

Fazenda Jacobina

Por fim, a nossa última opção de atrativo turístico é a Fazenda Jacobina, que é um empreendimento muito importante para a cidade, com a história do município.

Essa fazenda foi essencial para que a cidade começasse a se desenvolver, desde 1769. Assim, o passeio nessas instalações poderá estimular uma reflexão sobre como era o dia a dia dos escravos em tempos remotos, trabalhando dia e noite.

Por que comprar passagem de ônibus para Cáceres com a Gontijo?

Sabemos que existem diversos sites hoje em dia que oferecem o serviço de compra de passagem, porém a Gontijo traz consigo alguns diferenciais, com destaque ao seu comprometimento. Isso porque a empresa preza por seus princípios e missão, a fim de que a viagem ocorra da forma mais tranquila.

O padrão da Gontijo é atender a todos os públicos, desde os idosos até os que apresentam alguma deficiência, incluindo os jovens de baixa renda. Com isso, a missão da empresa é oferecer um serviço seguro e confortável.

Além disso, a Gontijo não oferece apenas o serviço de compra de passagens, mas também a opção de fretamento, venda de ônibus, encomendas e até mesmo rastreamento de carga.

Sendo assim, a Gontijo contribui para que o Brasil se desenvolva, além de estar presente em um dos momentos mais importantes da nossa vida: viajar. Então, escolha a Gontijo para comprar passagem de ônibus para Cáceres, no estado do Mato Grosso. 

 

Por que viajar com a Gontijo e comprar sua Passagem de Ônibus On-line para Caceres?

Sua segurança em primeiro lugar: todos os ônibus são monitorados durante todo o trajeto, sempre dentro do limite de velocidade permitido em cada trecho.

Acompanhe seu ônibus em tempo real: mantenha seus familiares ou amigos informados sobre sua viagem através do rastreamento de viagem.

Manutenção e limpeza frequentes: ônibus limpos e confortáveis em todas as viagens.

Viaje com quem tem mais de 76 anos de experiência no mercado.

Atendimento ao Passageiro que compra sua Passagem de Ônibus On-line para Caceres

Tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação? Envie uma mensagem utilizando o formulário ao lado. Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre.

A Inclusão
Começa em Nós

A inclusão é um processo que nos convida a valorizar e respeitar todas as pessoas. Inclusive durante as viagens. Conheça algumas formas de facilitar as relações com as pessoas com deficiência (PcD).

Tem alguma dúvida?
Confira nossas perguntas frequentes:

Como faço para cancelar uma passagem adquirida pela internet?
Existe algum benefício para estudante?
Por que os idosos têm dificuldade para conseguir benefício com 100% de desconto?
Quais as regras para concessão de gratuidade de Jovem de Baixa Renda?
Quais as regras para concessão de gratuidade para pessoa com deficiência?
Quais as regras para transportes de animais?
Quais as regras para transportes de bagagens?
Quais as regras para troca, devolução e remarcação de passagens?
Quais as regras para viagem de menores de idade?
Quais documentos são válidos para embarque?
Quais são as regras para concessão de gratuidade de idoso?
Qual a validade de bilhete de passagem?

Compre Passagem de Ônibus On-line
para Todo Brasil

Passagens de Ônibus para Nordeste
Passagens de Ônibus para Sudeste