A solicitação de cancelamento ou de reembolso precisa ser realizada com pelo menos 3h de antecedência ao horário previsto para a partida do ônibus. Passado este prazo, o reembolso não poderá ser realizado.
Possuo cadastro no site
1º- Clique no link "Login | Cadastre-se", localizado no canto superior direito do site da Gontijo.
Ou, caso esteja utilizando um telefone, clique no botão de menu, localizado no canto superior esquerdo da página da Gontijo, em seguida clique no link "Acesse sua conta".
2º- No formulário apresentado, digite o seu e-mail (no campo "Insira seu e-mail") e a senha (no campo "Número do pedido ou senha"), utilize os mesmos valores que foram informados no momento do cadastro. Em seguir clique no botão "CONTINUAR".
3º- Será mostrada uma lista de opções disponíveis. Clique na opção "Histórico de compras".
4º- Será mostrada uma lista com as compras já realizadas. Clique no botão "VER DETALHES" localizado junto aos dados da compra que deseja cancelar.
5º- Irá aparecer o detalhamento da compra escolhida. Logo abaixo do número do pedido e do aviso de lembrete será mostrado o link "Clique aqui para cancelar sua compra". Clique neste link.
6º- Selecione todo o pedido ou marque somente a passagem que deseja devolver, clique em confirmar devolução.
Não possuo cadastro no site
1º- Clique no link "Login | Cadastre-se", localizado no canto superior direito do site da Gontijo.
Ou, caso esteja utilizando um telefone, clique no botão de menu, localizado no canto superior esquerdo da página da Gontijo, em seguida clique no link "Acesse sua conta".
2º- No formulário apresentado, digite o seu e-mail (no campo "Insira seu e-mail") e o número do pedido (no campo "Número do pedido ou senha"), utilize o mesmo e-mail que foi informado no momento da compra. O número do pedido está impresso no seu voucher. Em seguir clique no botão "CONTINUAR".
3º- Irá aparecer o detalhamento da sua compra. Logo abaixo do número do pedido e do aviso de lembrete será mostrado o link "Clique aqui para cancelar sua passagem". Clique neste link.
4º- Selecione todo o pedido ou marque somente a passagem que deseja devolver, clique em confirmar devolução.
Pagamento no cartão de crédito
Será encaminhado e-mail confirmando o cancelamento e o reembolso da passagem cancelada será realizado através de estorno no cartão de crédito, dentro do prazo de 30 dias, dependendo do banco emissor.
Pagamento no boleto ou Pix
Inserir os dados para o reembolso. (Banco, tipo de conta, agência, conta, nome do favorecido, cpf do favorecido e telefone de contato). Clique em concluir.
Na tela será mostrado a mensagem de "Atenção, Deseja realmente cancelar esta compra?". Clique em "SIM".
Será encaminhado um e-mail confirmando o cancelamento e o reembolso da passagem cancelada será realizado através deposito em conta, dentro do prazo de 30 dias, conforme Lei 11.975 de 7 de Julho de 2009.